19/03/2010

Aviso



Bom, como todos ja viram, eu nao to postando no blog, então vou falar o porque.
~> Minha placa de video queimou (sem jogos, sem zmodeler, sem bosta nenhuma)
~> Tenho um "emprego" (quando precisam de ajuda me chamam)
~> Tenho amigos, familiares e outras coisas mais legais que Gta

Entao, nao adianta ficarem se ardendo no meu C-box, que eu nao vou nem ler.
Obrigado pelos que estao dando uma força, e pros estressadinho tambem.
Qualquer dia desses eu volto a postar no blog.

Ah, parcerias tambem estao suspenças, pra quem colocou o meu banner, eu nao add o do mesmo, pode retirar por favor.


Tambem tirei o C-Box :)


3 comentários:

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

fala guaxa,beleza? eu deixei meu pc um pouco pior do que esse quando a minha placa queimou...esse daí,pelo menos parece tá rodando ainda...hauahuahauahaua,abraZZ

Tiago WD disse...

Ow Mano somos parceiros a decadas coloca meu banner ai devolta . aguardo resposta valew

Tiago WD disse...

esqueci do link bannet
parceria.gtams.net
site
www.gtams.net